Unkwon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 948
Data de inscrição : 31/07/2021
https://earthbound-los.forumeiros.com

Codex:[NEMO] Empty Codex:[NEMO]

Sáb Set 23, 2023 6:07 am
Nome:[Nimue]
Raça:[Elf]
Idade:[?]
Kishins:{0]


-Magic-

Oracle Of Seaons:[Permite manipular [Fogo,Terra,Ar.Agua] porem recebe uma fraqueza a [gelo],meus ataques magicos causam [1d7+4] de dano.
Sempre que estiver na [primavera] a usuária recebe [um ataque adicional] e [+1] de mira, seus ataques críticos causam dano adicional.
Porem sempre que estiver no [inverno] a usuária recebe [-2] de mira e [+2] de dano além de receber ainda mais [dano] de golpes de [gelo].
No inicio do combate permite ativar essa habilidade para [travar] a usuária em usar um único [elemento] porem ganhando um bonus em troca.]


-Skills-

Gaia Hand:[A usuaria usa o seu [elemento] ativo para prender o inimigo em [cipos elementais] alem de causar [1d9+4] de dano.
O inimigo ficara preso por ate [2 turnos] podendo se soltar no processo,porem,recebendo [1d5] de dano ao fazer isso. Esse efeito não ocorre se um aliado o liberta.
Os cipos sempre prendem os inimigos independente do seu peso e altura [DESDE QUE] ele não seja um inimigo [colossal] porque ai você já quer demais.
Os cipos tambem podem ser usado como [laços] para amarrar coisas--eles nunca [quebram] por [peso] porem podem ser cortados.]
Oracle-Quando for ativado eu posso prender um inimigo adicional.


Dream Spiral!:[Atira um espiral elementar em um inimgo causando [1d12+5] de dano.
Essa magia e forte porem não pode ser controlada com facilidade--uma vez que o espiral seja atirado nada pode [cancela-lo] em outras palavras ele sempre ira atingir o seu alvo seja um inimigo ou não--significa que essa habilidade [não possui mira magica].
Na pratica ela sempre vai acertar o inimigo desde que ele nao pegue um aliado e coloque na frente OU caso voce [tire uma falha critica].
Habilidades sem mira automatica sao afetadas por falha criticas,acertando o inimigo.
Ao atingir o alvo ele sera arremesado para longe.]
Oracle-Eu causo ate [1d15+7] de dano porem voce recebe [1d4+4] de dano a cada uso.





Stats- Life:[10/10(+3)] Armor:[17]

Strength:[?]
Perception:[?]
Endurance:[?]
Charisma:[?]
Intelligence:[?]
Agility:[?]
Luck:[?]



Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos