Unkwon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 948
Data de inscrição : 31/07/2021
https://earthbound-los.forumeiros.com

Codex:[Powder Gangers] Empty Codex:[Powder Gangers]

Sáb Abr 15, 2023 6:29 pm
Griffin Life:[95/95] Armor:[17] Legion Fury!;[Eu me curo [1d12+4] de vida por turno eu [revivo] ao ser derrotado.]
Soul Of Cesar-Eu causo [1d20+10] de dano e aplico [sangramento].
Violent Swing-Causa [2d12+2] de dano e [tontura] em seguida atira o inimigo em outro inimigo(1d5+10).
Pact Of Nemesis-Marca um inimigo como seu [alvo] todo o dano nele causa [+5] de dano a mais.



Dottie Life:[60/60] Armor:[17] Determination!:[Dottie recebe [-4] de dano a [-8] com pouca vida.]
Hard Work-Dottie causa [1d15+10] de dano nos inimigos em rolagens criticas aplica o efeito [Buster].
Service Of Gangers-Permite o uso de armas durante o combate dottie sempre ataca duas vezes na presença de um aliado do seu grupo.
Megaville Inner Power-Se fica com [10] de vida dottie causa [2x] a mais de dano e se cura [1d15+10] uma unica vez.



River Life:[15/15] Armor:[18] Coward!:[Se esconde atras de um aliado presente para nao receber dano]
Chemist!-Faz poçoes no meio de combate
Adrenaline!-Da [+10] de dano e [+2] de mira a um aliado por tres turnos.
Slime Potion!-Prende um inimigo por dois turnos.

Pyro Life:[25/25] Armor:[18] Kamikaze!;[Pyro libera toda sua furia em um ataque focado em um alvo unico.]
Gentle Flame-Pyro causa [1d15+5] de dano flamejante ou cura um aliado em [1d10]
Strong Mind-Resiste a efeitos mentais.
Alter Ego-Troca de ego alterando os efeitos de algumas skills.]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos