Codex:[Dark Childs]
Sáb Abr 15, 2023 6:11 pm
Lace Life:[15/15] Armor:[18] Eternal Feast:[Sempre que lace eliminar um inimigo ele se fortalece isso tambem afeta aliados]
Enfeeble/Dark Kiss-Torna a mira e o ataque do inimigo [-5] cancela efeitos de debuff.
Brain Drain-Causa [3d5+5] de dano e confusão
Nightmare-Prende um inimigo em um pesadelo que causa (1d20+5) de dano e [1d10+4] de dano no turno seguinte.
Diana Life:[25/25] Armor:[17] Devil Seed:[Invoca um devil-drake que possui meus atributos]
Nature Grasp!-Faz um grupo de cipos espinhentos prender um inimigo e causa [1d10+5] de dano.
Hell-Spore-Causa envenamento(2d5+5] de dano em um inimigo ou paralisia.
Moon Phase-no inicio da luta [1d4] se for lua cheia eu ganho o maximo de poder possivel.
Ivy Life:[10/10] Armor:[18] Pride:[Se torna imunes a redução de debuffs junto do seu aliado ligado.]
Snake Bite!-O Chicote de ivy causa [1d12+2] de dano e pode causar [Poison]
Kisuna(Envy)-Se liga a um aliado dando a ele [+2/+3] de poder extra.
Skill Swarp-Troca um buff com um aliado e o da para o inimigo.
Aria Life:[45/45] Armor:[17] Scare-Crow:[Aplica [Fear] nos inimigos]
Soul Drain:[Drena ate dois inimigos causando [2d5+5] de dano a [2d10+5] em alvos com pouca vida.
Ghost Orb-Atira um orbe fantasma que causa [1d14+4] de dano em um alvo.
The Stranger-Invoca o pior medo de um inimigo em combate.
Enfeeble/Dark Kiss-Torna a mira e o ataque do inimigo [-5] cancela efeitos de debuff.
Brain Drain-Causa [3d5+5] de dano e confusão
Nightmare-Prende um inimigo em um pesadelo que causa (1d20+5) de dano e [1d10+4] de dano no turno seguinte.
Diana Life:[25/25] Armor:[17] Devil Seed:[Invoca um devil-drake que possui meus atributos]
Nature Grasp!-Faz um grupo de cipos espinhentos prender um inimigo e causa [1d10+5] de dano.
Hell-Spore-Causa envenamento(2d5+5] de dano em um inimigo ou paralisia.
Moon Phase-no inicio da luta [1d4] se for lua cheia eu ganho o maximo de poder possivel.
Ivy Life:[10/10] Armor:[18] Pride:[Se torna imunes a redução de debuffs junto do seu aliado ligado.]
Snake Bite!-O Chicote de ivy causa [1d12+2] de dano e pode causar [Poison]
Kisuna(Envy)-Se liga a um aliado dando a ele [+2/+3] de poder extra.
Skill Swarp-Troca um buff com um aliado e o da para o inimigo.
Aria Life:[45/45] Armor:[17] Scare-Crow:[Aplica [Fear] nos inimigos]
Soul Drain:[Drena ate dois inimigos causando [2d5+5] de dano a [2d10+5] em alvos com pouca vida.
Ghost Orb-Atira um orbe fantasma que causa [1d14+4] de dano em um alvo.
The Stranger-Invoca o pior medo de um inimigo em combate.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos