Unkwon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 948
Data de inscrição : 31/07/2021
https://earthbound-los.forumeiros.com

Codex:[Purple Mages] Empty Codex:[Purple Mages]

Sex Mar 10, 2023 7:44 pm
Arme Life:[45/45] Armor:[18] Mp Recovery:[Arme recupera mana em grandes quantidades,suas tecnicas ganham [+5] de mira base(+10)]
Petreficar!-Petrefica um inimigo ele sofre [3d5+7] de dano a cada turno
Relampago!-Atira um trovao que causa [5d7+5] de dano nos inimigos.
Reverter Gravidade!-Atira um inimigo pro alto (2d15+10) de dano.
Escudo Magico!-Se protege ou protege um aliado com um escudo.
Meteoro!(SP)-Causa [1d25+10] de dano em todos os inimigos.


Ryze Life:[35/35] Armor:[18] Shield:[50/50] Mana Overshock:[Sobrecargas aumentam o meu dano em {+10]
Mana Prison-Prende um inimigo em uma jaula de mana.
Overload-Atira um raio magico(1d20+5) e aplica uma [sobrecaga] em um inimigo mago.
Spell Flux-Atira uma esfera de mana em um inimigo(1d15) se voce atacar esse inimigo na proxima vez outro inimigo proximo ira receber o mesmo dano.
Realm Warp!-Cria uma gate de teleporte livre,pode se [teleportar] em combate.

Hinata Life:[35/35] Armor:[19] Referesh:[Hinata se purifica no inicio de cada turno,se ela nao possuir debuff--ela ira purificar um aliado]
Heal!-Cura [1d20+10] de um aliado.
Swift Bless!-Meu aliado ataca novamente pode ser usado duas vezes como ação bonus.
Angelus!-Transforma a armadura de um aliado em [20] ele ganha [+2] se sua resistencia for alta.
Holy Light!-Causa [1d15+5] de dano em um inimigo e aplica [lentidão]


Tear Life:[25/25] Armor:[18] Celestial Fom{:...?]
Light Spears-Atira lanças de luz em inimigos(4d5+9].
Light Shield-Protege um aliado e em seguida explode o escudo em um inimigo(1d20+9).
Light Bind-Prende um inimigo no chão por dois turnos,ele e incapaz de atacar.
Final Spark-Causa [1d40+10] de dano em um inimigo.


Francis Life:{90/90] Armor:[17] Faith!:[Francis se cura em [1d15+5] a cada turno]
Silver Axe-Eu causo [1d25+5] de dano e aplico [Seal] em inimigos.
Heal!-Eu curo (3d5+10] de um aliado e dou a ele um escudo.
Savage Bless!-Eu aumento o dano de um aliado e faço ele ignorar [3] de armadura.

Helena Life:[45/45] Armor:[18] Sanctuary:[Crio uma zona que nega o dano de todos os meus aliados]
Gloria-O proximo aliado que atacar ganha um dado a mais de dano.
Signum Crucis-Reduz o dano dos inimigos durante o seu proximo turno.
Agi Up!-Aumenta a agilidade de um aliado ele pode [desviar de ataques].

Gabe Life:[50/50] Armor:{18] Angel Form:{???}
Justiçe-Gabe ataca duas vezes,eu causo [2d15+9] de dano ou [2d20+10] + [Justiçe].
Light Blast-Atira um tiro de luz que causa [2d10+5] de dano e [enfraquece] aliados.
Swift Move-Gabe desvia do primeiro ataque que o acertar,ao errar um ataque ele pode atacar novamente.


Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos