Unkwon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 948
Data de inscrição : 31/07/2021
https://earthbound-los.forumeiros.com

Codex:{Yunis] Empty Codex:{Yunis]

Qui Jun 09, 2022 2:37 am
Nome:[Yunis]
Raça:[Humano]
Idade:[15-16]
Affinity:{Light}
Level:[1]
Class:[Mage]


-Perk-


Divine Favor:[Uma vez por turno  yunis canalizar seu poder divino para realizar um [Pequeno Milagre]
por [dois turnos] todos os efeitos negativos(debuff) será ignorados pela sua duração, em seguida o usuário  recupera a vida de [todo grupo] em [1d15+2] de vida.
ate que o milagre acabe qualquer dano que poderia ser capaz de derrubar um aliado  ira ser ignorado, ao receber dano letal o usuário e seus aliados irão ficar com [1] ponto de vida restante.
quando o milagre acabar qualquer um que tenha levado um dano letal ira [desmaiar].
por ultimo suas magias de cura ganham mais eficácia  enquanto o efeito estiver ativo.]




-Magic-


Astral Heal:[Permite curar [1d6 ou 1d10] de vida do próprio usuário ou de aliados próximos dependendo da sua quantidade máxima de vida.
para curar seus aliados o usuário precisa manter um contato  breve com o seu alvo, ele e capaz de lentamente fechar qualquer tipo de ferida desde que não seja algum tipo de dano mortal a vitima.
a cura do usuário não cura apenas dano físico quanto também espiritual.]
Aqua Benedicta-Permite que o usuário possa criar [Agua Benta],tudo que ele precisa e de agua e uma garrafa(ou copo.)


Angelus:[Permite que o usuário marque um [único] aliado em seguida  conjura uma benção sobre seu corpo.
pelo resto da luta a armadura do alvo aumenta em [+2 ] e ele ganha resistência ao elemento [Necrótico].
o  aliado marcado também ganha [+5] a mais de pontos de vida temporário.
se o aliado for derrotado, o usuário poderá conjurar essa magia em outro aliado(ou nele mesmo).]


Signum Crucis:[Conjura uma [cruz dourada] em um inimigo causando [1d10 ou 1d12] de dano magico.
se o alvo acertado pelo golpe for um [morto vivo] ou possuir algum elemento [maldito]  ele ira sofrer [1d14] de dano e sua armadura será reduzida em [-2].
a  magia também pode ser usada em [dois inimigos] ao mesmo tempo, porem ira causar apenas [1d7] de dano.
em rolagens criticas signum crucis e capaz de  [roubar vida] dos inimigos, restaurando [1d6]    da pessoa que estiver com a menor porcentagem de vida do grupo.]


Holy Light:[O usuário primeiro recebe [1d7] de dano e conjura um raio de luz divina no inimigo causando [1d15] de dano.
Em rolagens critica a técnica causa a maior quantidade de dano possível [1d15+10],e consegue ser forte o suficiente para [penetrar] barreiras magicas.
a tecnica apesar de ser forte [consome] muito da energia do usuario.
se o alvo for um [morto vivo ou demonio(mais fraco que o usuario) o dano aumenta para 1d20+10.]


Divine Blessing:[Abençoa um aliado dando a ele [+4] de chance de acerto  e [aumentando] o seu ataque por ate [dois-três] turnos.
essa benção só pode ser ativada em [um] aliado por vez o efeito dela diminui se for utilizado no mesmo aliado por muitas vezes consecutivas.
Se essa técnica for usada em [Mortos Vivos],ela reduz [os atributos] do seu alvo em ate [20%].
enquanto a benção estiver ativa, o [ataque e a chance de acerto] do aliado não pode ser alterada negativamente(normalmente).]

Warp Portal:[Permite criar uma [zona de teleport] que pode mover um grande grupo de um local para outro.
inimigos podem usar esse portal, porem após fazerem isso eles se tornam [atordoados] ao chegar no outro destino.
o portal e forte o suficiente para mover pessoas de um reino para o outro, ele dura pelo tempo que o usuário desejar.
por ultimo o portal exala uma quantidade media de [mana] o que significa que ele pode ser percebido por pessoas que estiverem proximas,ele demora cerca de dois minutos para ser invocado.]



Light Pneuma:[Cria uma  barreira feita de luz na sua frente que [protege] qualquer pessoa que estiver atrás do aliado de dano.
o usuário não poderá se mover enquanto esta magia estiver ativa  e a barreira so ira poder defender ataques que [atinjam ela diretamente] em outras palavras magias projeteis.
se algum ataque ou magia possuir alguma forma de desviar da sua barreira ela ainda ira poder acertar os seus aliados.
a barreira dura em media [2-3 turnos] e no geral pode defender qualquer tipo de ataque.
porem se o  inimigo que você estiver enfrentando possuir uma diferença muito grande de poder, seus ataques poderão quebrar a barreira instantemente]










-Stats-

-Stats- Life:[14(+4)] Armor:[14]
Strength:[FF]
Perception:[F]
Endurance:[E-]
Charisma:[E-]
Intelligence:[F]
Agility:[F]
Luck:[F]


Última edição por Admin em Qui Jun 30, 2022 4:20 am, editado 2 vez(es)
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 948
Data de inscrição : 31/07/2021
https://earthbound-los.forumeiros.com

Codex:{Yunis] Empty Re: Codex:{Yunis]

Dom Jun 26, 2022 2:28 am
-Transform-


Divine Form:[O usuário ascende na sua forma divina e perde suas habilidades anteriores.
ele então se cura e ganha [+10 de vida].
pelo resto do combate ele só pode usar as magias [Extras] que o mesmo saiba.
elas não custam mana, mas pelo resto da luta o usuário ira receber [1d5] de dano no seu turno,que ira aumentar pelo tempo de duração da transformação.
quando a transformação acabar, o usuário ira se tornar [Exausto].]


-Extra-

Arrow of Law:{Atira uma flecha divina em um único inimigo que causa [5d7] de dano.
a flecha e capaz de ultrapassar superfícies solidas se guiando no alvo escolhido.
ela e considerada um [projetil rápido] apesar do seu tamanho, e não pode ser [desviado] normalmente.
se o inimigo for do alinhamento [Mau] e estiver com pouca vida, essa técnica o [executa] consumindo seus pontos de vida restantes.]

Sword of Heaven:[Permite criar uma espada ou qualquer outra arma da vontade do usuario,ela causa [1d12] de dano radiante.
ela surge automaticamente quando o usuário se transformar e nao [custa mana].
enquanto o usuário possuir a arma ele pode [atacar duas vezes por turno],porem seu segundo ataque precisa ser utilizando sua arma.
em outras palavras não pode ser usado para conjurar nenhum tipo de magia.]




Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos